Foto: Reprodução/Amazon Prime

Acaba de ser divulgado nesta segunda-feira (2), em um comunicado feito pela Amazon Prime vídeo, que a nova série de O Senhor dos Anéis, vai chegar a partir do dia 2 de setembro de 2022 com episódios liberados semanalmente. Junto com a data, temos também uma imagem incrível que mostra o nível de produção gráfica da série que está gastando rios de dinheiro.    

A imagem trás um personagem de costa com uma capa branca, olhando para uma cidade no horizonte.   

Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, declarou em um comunicado oficial:

“Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-Média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”.

A série se passa na Segunda Era da Terra-Média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média.

O elenco conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

As filmagens aconteceram na Nova Zelândia e foram encerradas recentemente.

Deixe uma resposta