Foto: Montagem

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, talvez tenha jogado um balde de água nos fãs iludidos com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que esperam a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Em uma entrevista com a Empire, Feige diz que quer que o público não ultrapasse as barreiras sobre a nova trama do personagem, tampouco crie ilusões sobre aparições que não foram confirmadas.

“Os boatos são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros, e muitos deles não. O perigo é quando você entra no jogo das expectativas de querer que as pessoas fiquem animadas com o filme que vão ver, e não desapontadas com um filme que veem. Não entendo”.

Embora ainda haja uma boa chance de que os atores estejam em Homem-Aranha 3, também existe a possibilidade de que nada disso seja real. Tom Holland, o protagonista, afirmou recentemente também: “Se eles estão no filme, ninguém me disse nada”.

Talvez as declarações realmente tenham a intenção de não frustrar os fãs, mas ainda há a possibilidade de que tudo faça parte do plano de comunicação do longa.

Com lançamento previsto para o final de 2021, a produção é uma das mais esperadas da Fase 4 do UCM, com a expectativa do retorno de personagens das antigas franquias cinematográficas do Aranha.

Além de Peter Parker (Tom Holland), o longa terá os vilões Electro (Jamie Foxx), que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2 e Dr. Octopus (Alfred Molina), antagonista do segundo filme da trilogia de Sam Raimi.

O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) é outro confirmado.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para o dia 16 de dezembro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui