Foto: Reprodução

Quentin Tarantino revelou que seu próximo filme poderia ser a parte três de Kill Bill.

Segundo informações da Variety, o cineasta tem alguns outros projetos em mente, como um livro sobre crítica de cinema e uma série de televisão, mas poderá pensar na sequência.

“Por que não? […] Mas primeiro queria fazer uma comédia“, respondeu Tarantino – cujo nome já foi citado a um possível próximo filme de Star Trek (Jornada nas Estrelas).

Anteriormente, Tarantino havia discutido a ideia de um Kill Bill 3 com atores como Uma Thurman. Na época, chegou a brincar com a possibilidade de abordar um ângulo metatextual que escalaria Maya Hawk (filha da atriz na vida real) para o elenco.

“Eu não gostaria de apenas aparecer com uma aventura maluca – ela não merece isso”, explica. “Eu tenho uma ideia que, na verdade, poderia ser interessante […], seria como, pelo menos, três anos a partir de agora”.

Kill Bill: Volume 1 foi o quarto filme dirigido por Quentin Tarantino e se tornou uma de suas obras mais conhecidas. Estrelado por Uma Thurman como Beatrix Kiddo, conhecida como “a Noiva”, o longa foi dividido em duas partes devido a sua duração. Elas foram lançadas em 2003 e 2004.

Juntos, Kill Bill Vol. 1 e 2 arrecadaram mais de 333 milhões de dólares em bilheteria mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui