Foto: Reprodução

O foco do texto é no ator Robert Pattinson, que fará sua estreia no papel do Homem-Morcego no cinema, e terá como grande adversário uma das versões mais sombrias e enigmáticas do Charada, vivido por Paul Dano.

O texto confirma que veremos um Batman iniciante, ainda em seus primeiros anos como vigilante de Gotham, o que deve trazer inspirações dos quadrinhos Ano Um, uma das séries mais aclamadas do herói.

Além disso, Batman e Charada devem travar uma espécie de guerra mental.

Veja

“The Batman é um thriller tenso, cheio de ação, que mostra o Batman em seus primeiros anos, lutando para equilibrar raiva e justiça enquanto investiga um mistério perturbador que tem aterrorizado Gotham. Robert Pattinson entrega um retrato cru, intenso, do Batman como um vigilante desesperado e desiludido, despertado pela percepção de que a raiva que o consome não é mais benéfica do que o serial killer cruel que ele está caçando.”

Além de Ano Um, outra história citada como influência no filme de Matt Reeves é O Longo Dia das Bruxas, onde o Cavaleiro das Trevas enfrenta alguns de seus maiores adversários em um grande enigma.

Além do Charada, o filme vai contar com o Pinguim, a Mulher-Gato e o mafioso Carmine Falcone, um de seus primeiros inimigos da carreira, entre outros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui