Foto: Divulgação/Transerp

A avenida Independência, em Ribeirão Preto, passa por nova interdição parcial por causa de obras nesta segunda-feira (5). O bloqueio, no trecho entre a rua José Leal e a avenida Itatiaia, ocorre devido à construção do corredor de ônibus da cidade, de acordo com a Transerp.

A interdição ocorre na pista no sentido bairro-Centro. 

Como rota alternativa, é sugerido aos condutores que vêm da rua Itacolomi em direção à avenida Presidente Vargas, o desvio à direita na pista Centro-bairro da avenida Independência. Em seguida, o desvio à direita na rua Henrique Franco, à esquerda na rua Floriano Peixoto, à esquerda na rua Nélio Guimarães até o acesso à Presidente Vargas.

Já quem segue pela Independência em direção à avenida Caramuru ou à região central, pode optar pelo desvio à direita na rua Ayrton Roxo, à esquerda na rua Maringá e, por fim, pelo acesso à rotatória da praça Boaventura Ferreira da Rosa, no sentido da avenida Itatiaia.

A Transerp orienta os condutores para que redobrem a atenção e diminuam a velocidade dos veículos ao trafegarem pela região. Uma equipe técnica deve estar no local para garantir a segurança de pedestres e condutores. Não foi divulgado prazo final para a interdição.

Deixe uma resposta