Foto: Soldado Menezes 13ªCBM

Equipes da Polícia Miliar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal se mobilizaram nessa quarta-feira (17) para tentar localizar uma menina de 4 anos que estava desaparecida, conforme a denúncia feita pelos pais, em Lucas do Rio Verde, no norte do estado de MT.

A criança acabou saindo das vistas de sua mãe, indo até o quarto e dormiu debaixo dos travesseiros. Ao perceber que a criança não estava mais a sua vista, a mãe começou a procurara-la pela casa, não a encontrando.

A mulher chegou a entrar no quarto, chamou a filha pelo nome e não teve resposta.

Desesperada, a mulher acionou o esposo e familiares e mobilizaram as forças de segurança, que rapidamente formou-se uma força-tarefa a procura da criança.

Foram cerca de 40 minutos de buscas até a criança ser encontrada dormindo embaixo de travesseiros na cama dos pais. A suspeita, segundo o sargento Marcelo, é que a menina usou os travesseiros no quarto dos pais para se esconder da irmã e acabou dormindo.

O soldado do Corpo de Bombeiros, Jamesson Rocha de Menezes, contou que a equipe dele foi para o local imediatamente após ser acionada pela PM e pela própria família da criança.

No local, os militares realizaram buscas pela casa, pelo bairro e verificaram até câmeras de segurança dos comércios da região, mas não encontraram nenhum sinal da menina.

“Foi uma situação atípica, pois quem entrou dentro do quarto, jamais imaginaria que a criança estava dormindo debaixo do travesseiro. Mas graças a Deus a criança estava em casa, dormindo e sem lesão alguma”, reforçou o militar.

A criança estava bem e permaneceu na casa com os pais, em segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui