Foto: Prefeitura/CCS

Na manhã deste sábado, 19 de junho, foi liberada para o trânsito a duplicação da avenida Adelmo Perdizza, que tem 1,5 quilômetro de extensão e agora conta com ciclovia em todo o trajeto. A via é um importante eixo entre a avenida Caramuru e a rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira e recebe cerca de 1,6 mil motoristas nos horários de pico. A pista também permite acesso mais rápido às avenidas Coronel Fernando Ferreira Leite e Luzitana.

De acordo com o prefeito, a obra foi realizada com 40% de e os recursos restantes serão direcionados para outras obras da cidade.

“Além da duplicação, a avenida também recebeu infraestrutura completa, como drenagem para evitar pontos de alagamento em dias de chuva, melhorias na iluminação nos dois lados da via e implantação de guias e calçadas”, declarou o secretário de Obras Públicas.

A obra foi executada em dez meses, sob o investimento de R$ 6.461.758,97, e beneficia diretamente os moradores dos bairros Nova Aliança, Jardim João Rossi, Vila Ana Maria, Jardim Califórnia, Alto da Boa Vista, Jardim Nova Aliança Sul, Jardim Progresso, Jardim Marchesi, Vila Guiomar, Jardim Sumaré e Jd. República.

Deixe uma resposta