Foto: Divulgação

A tradicional Vila Tibério, na zona Oeste de Ribeirão Preto recebe nesta quarta-feira um novo integrante que abre suas portas na vizinhança com comida, bebida, música e confiança em tempos melhores.  Com o slogan “Original da Vila Tibério”, o restaurante e costelaria Martinico’s faz sua inauguração dentro das medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19, na rua Martinico Prado, 519.

Se a pandemia não parece amedrontar o empresário Laudelino Carneiro, a maior alta na inflação em 25 anos no mês de maio, a alta no custo da cesta básica, nos pedidos de recuperação judicial e na taxa de juros, também não. “Eu acredito na força Divina, na equipe extremamente competente e na família que me acompanha e me dá suporte. Como empreendedor acreditamos na força da Vila Tibério, e que logo tudo isso vai acabar”, ele afirma.

O Martinico’s abre 17h30 com cardápio variado com espetinhos de carnes, queijos, frios, porções de boteco, drinks, cervejas, chopp, cervejas artesanais, frutos do mar, carnes exóticas (rã), bife de ancho angus e muito mais opções. Além disso, música ao vivo, de preferência MPB, recebe os frequentadores da casa. O restaurante e costelaria fecha 22h, de acordo com os decretos do Estado e da Prefeitura e funciona das terças aos domingos. O serviço de delivery atende no 3904-9914

Serviço

Inauguração do Restaurante e Costelaria Martinico’s

  • Rua Martinico Prado, 519
  • Das 17h30 até 22h – Entre as terças e domingos
  • Música ao vivo
  • Telefone: 3904-9914

Deixe uma resposta