GE Healthcare amplia parceria com Fatesa de Ribeirão Preto

0

Com uma linha de ultrassons que atende o mercado veterinário, a GE Healthcare, unidade de saúde da GE, começa a investir no setor. Além da linha, que conta com equipamentos capazes de fazer exames com alta definição de imagem de animais de estimação como cachorros e gatos, a empresa também amplia a sua parceria com o curso de ultrassom veterinário da Faculdade de Tecnologia em Saúde (Fatesa) de Ribeirão Preto.

Até o fim deste ano, a GE Healthcare vai ceder mais um novo ultrassom para o laboratório de 364 metros quadrados da Fatesa, totalizando quatro. Para os próximos dois anos, as perspectivas é que cerca de mil alunos passem pelo treinamento com os equipamentos da GE Healthcare e outros milhares de animais de estimação, atendidos por ONGs da cidade, recebam o diagnóstico feito pelos futuros veterinários formados pela instituição.

“A parceria com a GE Healthcare só reforça as nossas boas perspectivas. Treinamos nossos alunos com o que há de mais moderno, a empresa amplia os seus horizontes e conquista os jovens através da tecnologia e inovação e os animais carentes ganham um tratamento de alta qualidade e totalmente sem ônus”, afirma Francisco Mauad, diretor-administrativo da Fatesa.

Dr. Francisco Mauad Filho – Diretor Presidente da FATESA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui