Dudu Braga, 52, filho de Roberto Carlos, morreu às 14h21, nesta quarta-feira (8), após uma batalha contra o câncer. Ele enfrentava um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal), desde setembro do ano passado.

 O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e a filha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior. 

Dudu Braga era produtor musical. O filho do cantor Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. O hospital confirmou a informação. A assessoria de Roberto Carlos informou que o velório será fechado para a família.

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, diz boletim do hospital, assinado pelos médicos Fernando Maluf e Miguel Cendorolo Neto.

Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro do ano passado, em publicação nas redes sociais. Além disso, ele já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019.

Publicitário por formação, Dudu também era produtor musical, radialista e jornalista. Ele apresentava um programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, onde falava das histórias por trás das canções do pai.

Em julho deste ano, ele explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor. Filho do primeiro casamento de Roberto Carlos, com Nice Rossi, Dudu perdeu a visão há 29 anos. Ele nasceu com glaucoma congênito e, aos 23 anos, teve um descolamento de retina. Apesar de ter passado por diversos procedimentos, não conseguiu recuperar o sentido. Em sua última publicação no Instagram, ele posou ao lado da mulher.

Corinthians lamenta a morte de Dudu Braga

O Corinthians lamentou a morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos.

“Um dia triste para a nação corinthiana. Dudu Braga, produtor musical e filho do Rei Roberto Carlos, faleceu nesta tarde. Fanático pelo Corinthians, Dudu morreu aos 52 anos, por conta de um câncer. Nossos sentimentos aos amigos e à família do Rei neste momento de dor e silêncio”, dizia a publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui