O cantor Nego do Borel, 29, foi encontrado no início da tarde desta terça (5) em um motel em Vila Isabel, na zona norte do Rio. Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor estava havia 12 horas no local, na companhia de duas mulheres.

Na segunda (4), a mãe do artista, Roseli Viana, registrou um boletim de ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil, relatando o desaparecimento do filho. Uma equipe da polícia chegou a ser encaminhada a Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, procurando pelo cantor, já que existiam informações que ele poderia estar no local.​

Desde que foi expulso de A Fazenda 13(Record), o cantor tem dado declarações em que diz estar passando por um momento emocionalmente difícil. Ele deixou o reality show após os espectadores o acusarem de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello na madrugada do sábado (25), após a segunda festa do programa.

A ocorrência estava sob o comando da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e, de acordo com a corporação, agentes realizaram diligências para localizar o cantor, inclusive em Itacuruçá, na Costa Verde fluminense, onde houve relatos de que ele teria sido visto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui