Novo iPhone 12 deve ser lançado na próxima semana

0

A Apple anunciou um novo evento para a próxima terça-feira, 13, sem mais detalhes sobre o que será tratado. As expectativas, no entanto, apontam para o tão esperado anúncio do iPhone 12, que deve vir com a compatibilidade com redes 5G.

Depois de a Apple enfrentar problemas com fornecedores, o que atrasou o lançamento do mais novo smartphone, o iPhone 12, a companhia da maçã agendou um novo evento para 13 de outubro.

Os atrasos aconteceram devido a alguns fornecedores não conseguirem entregar um volume adequados de peças relacionadas a tecnologia 5G. Este iPhone será o primeiro compatível com o próximo padrão de de internet móvel.

Rumores indicam que dois deles serão Pro, mais caros, e os outros dois serão de baixo custo, menores do que a outra versão. As quatro, no entanto, devem ter a parte traseira em vidro, semelhantes aos seus antecessores.O design dos novos iPhones também deve ser diferente dos anteriores. Isso porque o iPhone 12 pode ter mais semelhanças com o iPad Pro e com o iPhone 4 do que com o iPhone 6 ou o iPhone 11. Os novos iPhones também devem vir com novas cores e o verde claro encontrado nos iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max deve ser substituído por um tom de azul marinho. Independente da versão, todos os iPhones 12 terão compatibilidade com redes 5G.

Na foto de divulgação do evento, aparece a seguinte mensagem “olá, velocidade”. O evento acontecerá em torno das 14h no horário de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui