O funcionamento de parques está liberado aos finais de semana pela prefeitura

Todos os parques estarão abertos e funcionamento da ciclofaixa será normal. Confira os horários e regras para utilização

0

Devido ao índice em baixa da pandemia na cidade de Ribeirão Preto, algumas medidas extras foram tomadas pela prefeitura além das já conhecidas da fase amarela do plano São Paulo de restrições para quarentena.

Ontem(21), o prefeito Duarte Nogueira falou em coletiva de imprensa, reafirmou a cidade na fase amarela menos restritiva e anunciou que os parque da cidade estarão abertos aos finais de semana das 06h as 16h para prática de esportes. Ainda não estão liberados o uso dos parquinhos infantis, bebedouros e promoção de eventos.
No domingo a ciclofaixa estará liberada normalmente.

Durante a coletiva de imprensa o prefeito Duarte Nogueira explicou a baixa na curva dos números do contágio da cidade, bem como a diminuição demorares e aumento de leitos. Salientou que devemos ficar empestado de alerta máximo pois ainda estamos na quarentena e a conscientização de todos munícipes Para o distanciamento social e uso de máscaras é fundamental para manutenção da cidade na fase menos restritiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui