Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 1º de julho, o Daerp fará o remanejamento de dois trechos de 71 metros de adutora de 300 milímetros no Alto da Boa Vista. As mudanças da rede são necessárias por conta das obras do corredor de ônibus Norte-Sul.

Para a realização do remanejamento das redes nesta quinta-feira, 1º de julho, será necessária a paralisação do sistema na região durante todo o dia, ocasionando intermitência no abastecimento no Jardim Sumaré, Alto da Boa Vista, Vila Ana Maria, Jardim Califórnia, Jardim São Luís, Vila Seixas e parte do Centro.

Os trechos a serem substituídos estão no cruzamento das avenidas Independência e João Fiusa e das ruas e Paulo Tinoco Cabral com Garibaldi. Esta é terceira etapa do trabalho de remanejamento de rede no local. Serão trocados, ao todo, 71 metros de uma adutora de 300 milímetros em ferro fundido. Já foram remanejados 210 metros de adutoras.

Segundo Cleonilson Aparecido Rodrigues, chefe de Divisão do Setor de Operações do Daerp, o remanejamento foi necessário para que a rede de abastecimento de água não ficasse sob os novos corredores de ônibus que estão sendo implantados. “O remanejamento é necessário para garantir possíveis manutenções que se fizerem necessárias no futuro”, explicou Rodrigues.

Deixe uma resposta