Foto: J. Alves

Pelé está internado há seis dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Inicialmente, a assessoria de imprensa do ex-jogador, de 80 anos, informou que ele teria dado entrada na unidade para fazer exames de rotina, no entanto, foi detectado um problema de saúde, ainda não divulgado pelo hospital.

O maior jogador de futebol de todos os tempos deu entrada nesta terça-feira (31) pela manhã na unidade após sofrer um desmaio. Os médicos que atenderam o ex-camisa 10 da seleção brasileira decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência. Pelé, que no dia 23 de outubro irá completar 81 anos, está fazendo vários exames a pedido da equipe. Ele está em observação  na Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não apresentam sintomas da Covid-19.

No dia em que deu entrada na unidade, a equipe de comunicação do ex-camisa 10 da Seleção usou as redes sociais do próprio Pelé para tranquilizar os fãs (veja abaixo) e afirmar que ele não havia desmaiado, e estava muito bem de saúde.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”

A assessoria de Pelé confirmou a internação do ex-jogador e aproveitou para tranquilizar os fãs. “Está tudo bem com Pelé. Ele passa por exames de rotina que não fez no ano passado no hospital por causa da pandemia”, diz a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui