Um piloto da Latam Airlines Brasil retornou com um avião para o terminal de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, para que um passageiro que se recusou a usar máscara fosse retirado da aeronave.

A ocorrência ocorreu durante o voo LA-4788, que deveria partir às 9h25, mas decolou apenas 30 minutos depois, após discussão entre passageiro e tripulantes. 

Por meio de nota, a companhia afirmou que o desembarque foi necessário “em função de comportamento indisciplinado” do passageiro. 

O uso de máscara dentro de aeronaves é obrigatório no Brasil.

Nota da Latam

A LATAM Airlines Brasil informa que a aeronave que fazia o voo LA 4788 (Curitiba – São Paulo/Guarulhos) desta segunda-feira (25) precisou retornar ao finger (posição de pouso e decolagem) para realizar o desembarque de um passageiro em função de comportamento indisciplinado.

Após o desembarque, o voo seguiu viagem para o destino final em completa segurança. A LATAM reforça que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui