Foto: Fernando Gonzaga/CCS

A Prefeitura de Ribeirão Preto anunciou na tarde desta quarta-feira, dia 16, o local onde será construída a nova unidade Bom Prato Centro. Localizado na rua Lafaiete, altura do número 60, o equipamento contará com espaço três vezes maior, passando de 400 para 1,5 mil metros, ampliando o número de atendimentos. A unidade, inaugurada em 2005, serve diariamente 300 cafés da manhã, 300 jantares e, aproximadamente, duas mil refeições, segundo a Administração.

Com investimento de R$4 milhões e prazo para execução de 12 meses a partir da conclusão do projeto executivo, o imóvel será totalmente sustentável, funcionando por energia solar, captação de água de chuva, além de espaços que serão destinados a atendimentos sociais diversos, garantindo o acolhimento e dignidade à população em situação vulnerável.

Bom Prato Hospital das Clínicas

Após anos de tentativas sem sucesso, a segunda unidade Bom Prato, localizada na região do Hospital das Clínicas, está com obras avançadas. A unidade está sendo construída de forma autossuficiente em energia solar, projetada para trazer conforto aos usuários e promover um impacto urbanístico positivo na vizinhança. As demais unidades no estado de São Paulo foram implantadas em imóveis alugados, essa é a primeira unidade completamente construída.

Deixe uma resposta