Foto: Divulgação

Projeto desenvolvido para o Programa Bom Prato, da Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de SP, foi premiado na Partner of the Year Award 2021, realizado pela Microsoft. A solução dispensa o pagamento da refeição nas unidades da rede para pessoas em situação de rua.

O reconhecimento é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado de SP, por meio da Prodesp, e a Best Projects, na idealização de um sistema que permitiu gestão da distribuição das três refeições (café da manhã, almoço e jantar) nos 59 restaurantes da rede Bom Prato à população em situação de rua cadastrada pelas prefeituras em todo o Estado.

O projeto foi vencedor na categoria Governamental na esfera Global e Latam entre mais de 4.400 indicações coletadas em mais de 100 países diferentes em todo o mundo. A solução inovadora, criada através da plataforma Power App, possibilita o cadastro das pessoas em situação de rua e identificação por meio de um cartão com QR Code, uma espécie de código de barras escaneado pela câmera do celular. A verificação dos dados é feita em segundos.

Sobre o Prêmio

O Partner of the Year Award é o reconhecimento aos melhores projetos parceiros da Microsoft, idealizados para clientes com base em suas tecnologias inovadoras. Os candidatos foram julgados com base em seu compromisso com os clientes, o impacto de sua solução no mercado e o uso exemplar das tecnologias Microsoft.

Este ano, a Microsoft Corp. reconheceu parceiros em 56 categorias que representam cada uma das áreas de solução, indústrias e setores globalmente nos quais as tecnologias Microsoft são usadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui