Integrantes do "Preto no Branco", com transmissão via Facebook, YouTube e Twitch.

O Portal “Centro de Notícias” começa uma nova fase de operações com jornalismo diário, atento aos principais acontecimentos do interior de São Paulo, do Estado, do Brasil e de todo o mundo, com programação de lives durante toda a semana. Aqui, a conexão é direta com todos os fatos mais importantes do planeta em um só lugar.

Nesta segunda-feira já foi ao ar o primeiro programa da nova temporada do “Preto no Branco” com apresentação de Renato Buosi. O advogado, com diversas especializações em direito público, militante de entidades sociais de Ribeirão Preto e colaborador do portal, conduz a conversa com análises de outros integrantes como:

  • Tanyse Galon, professora da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, graduada em enfermagem, Doutora em Ciências pela USP, com estágio de dourado na Espanha e pós-doutoranda em psicologia, além de coordenadora de projetos virtuais sobre saúde mental, enfermagem e trabalho.
  • Ronaldo Barra, profissional de enfermagem, auxiliar de pesquisa clínica no Instituto Butantan, servidor público da saúde em Ribeirão Preto e linha de frente no combate à pandemia de Covid-19.
  • Washington de Bessa Barbosa Júnior, ativista cultural e socio comunitário, gestor público e de organizações do terceiro setor, mestre em direito público , MBA em Administração Geral, Licenciado em Pedagogia, Bacharel em Serviço Social e acadêmico em História e Turismo, com diversas extensões e especializações.
  • João Pitombeira, jornalista com passagens por rádios em BandNewsFM, Bandeirantes AM, Rádio Globo AM, CMN (Jovem/Pan), Rádio 79AM , ThathiFM, além de jornais como Folha de S. Paulo, G1, e TV Thathi, trabalhos em comunicação institucional e editor-chefe do portal “Centro de Notícias.

Além dos integrantes acima, que participam rotativamente do programa, faz parte da equipe o advogado Wilson Estevão, que tem grande experiência e atuação junto ao Legislativo Municipal, além de ser ex-assessor jurídico da Câmara. Também participarão convidados de diversas áreas. Outros programas estão no “Centro de Notícias” como o “Abre Aspas” que começou nesta terça-feira e vai ao ar todas as terças e quintas, 20h15. Fique ligado nas redes sociais e compartilhe nosso conteúdo.

Deixe uma resposta