Foto: Divulgação/CCS

Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (9), o prolongamento da avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, no bairro Olhos D’Água, na zona Sul de Ribeirão Preto.

A obra, que integra o Programa Ribeirão Mobilidade, é uma contrapartida do loteamento Olhos D’Água e sua infraestrutura possui uma extensão de 520 metros com ciclovia, largura de 40 metros (incluindo o canteiro central), 5.985 metros quadrados de pavimento asfáltico e cinco mil metros quadrados de grama, iluminação moderna, num valor total investido pela iniciativa privada de R$ 1.490.715,22.

O prolongamento da via proporciona uma nova alternativa de conexão entre a rodovia que liga Ribeirão a Bonfim Paulista e a zona Sul da cidade, trazendo maior fluidez do trânsito com conexão para a avenida professor João Fiúsa, beneficiando não somente os moradores daquela região, mas toda população que agora passa a contar com esse novo acesso.

Segundo o prefeito, novos investimentos estão previstos. “Vamos licitar, ainda neste ano, o asfalto novo para a marginal da Fregonezi, entendendo que a partir de agora a via vai absorver um tráfego mais intenso”, anunciou o chefe do Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui