Foto: Alexandre de Azevedo/CCS

A prefeitura de Ribeirão Preto informa que os serviços públicos essenciais oferecidos à população, como atendimento de urgência e emergência em saúde, coleta de lixo e Guarda Civil Metropolitana, funcionam normalmente durante o feriado de 7 de setembro. Repartições públicas permanecerão fechadas durante o feriado prolongado, voltando à normalidade na quarta-feira, dia 8, em horário comercial.

Saúde

A UBDS Vila Virgínia funcionará 24h, com pronto atendimento.

A UPA Leste (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida 13 de Maio também funcionará 24h, sem interrupção e atendendo o público em geral.

Também permanecem em funcionamento a UPA Norte, localizada na avenida Euclides Figueiredo, nº 371, e a UPA Oeste, na rua Terezina, nº67.

Vale ressaltar que os dois Polos Covid (UBDS Central e UPA 13 de maio foram desativados).  Pessoas com sintomas da doença deverão procurar as demais unidades de saúde 24h.

Transerp

As centrais de Benefícios e de Vendas situadas na rua São Sebastião estarão fechadas. O atendimento retorna na quarta-feira, dia 8.

Na segunda-feira, dia 6, o posto da Praça da Bandeira funcionará em expediente normal, das 7h às 18h. Já na terça-feira, 7 de setembro, o horário será das 7h às 15h.

O terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig e o 0800 do Consórcio Pró Urbano funcionarão em expediente normal. O terminal do RibeirãoShopping funcionará das 6h às 18h no feriado do dia 7.

O terminal do Hospital das Clínicas atenderá das 6h às 12h na terça-feira. Já os terminais urbanos do Jardim São José, Vila Abranches, Ribeirão Verde, José Sampaio e Bonfim Paulista funcionarão das 6h às 12h (terça-feira).

Guarda Civil Metropolitana

Os serviços realizados pela GCM, bem como o atendimento ao munícipe pelo telefone 153, funcionarão normalmente, 24 horas.

Daerp

As equipes do Daerp trabalharão em esquema de plantão para atendimento de emergências. O telefone 115 funcionará normalmente, das 7h às 21h, durante o feriado prolongado.

Coleta de Lixo

A coleta de resíduos funcionará normalmente.

Defesa Civil

A Comissão Municipal de Defesa Civil atenderá em regime de plantão 24h e só deverá ser acionada em casos de enchentes, calamidades públicas ou desabamentos, pelo telefone 199.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui