Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

0

Morreu na noite deste sábado (12) o baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga, de 34 anos, mais conhecido como Tio Wilson. De acordo com comunicado da banda, ele teve uma indisposição depois de um show e morreu por causa de uma parada cardiorrespiratória.

Lagum teria dois shows neste sábado, 12, em Belo Horizonte, no formato drive-in, na arena Go Dream erguida no estacionamento das Faculdades Milton Campos, em Nova Lima, em Belo Horizonte. O primeiro dos dois shows, marcado para às 21h, teve os ingressos esgotados em 2 minuto. Por isso, a banda havia decidido abrir uma sessão extra, às 23h. 

Segundo jornal O Estado de Minas, o artista fez o primeiro show, mas sentiu indisposição antes da segunda apresentação. Foram deslocadas duas unidades do Samu para atender o músico, que não resistiu.

Sobre a Banda

A banda Lagum começou a divulgar seu trabalho com vídeos nas redes sociais e viveu uma guinada após lançar, em 2018, uma versão acústica da canção Deixa (originalmente de 2017), com a cantora Ana Gabriela. Depois, veio o contrato com a Sony Music, possibilitando a gravação do segundo disco, Coisas da Geração. No ano passado, singles como Detesto Despedidas e Andar Sozinho (com o cantor Jão) emplacaram no streaming.

Em 2019 houve uma virada na carreira. A banda conseguiu lançar material conciso e sair em turnê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui