Imagem: Divulgação

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, altera a partir deste domingo (28), o itinerário das linhas 373 – Vila Abranches/Ipiranga (sentido Centro – Vila Abranches), 630 – Parque São Sebastião e 730 – Parque Portinari (sentido Centro/Bairro).

A alteração será realizada em consideração à implantação do novo plano de circulação do tráfego na rua Barão do Bananal, bem como a reurbanização da avenida Meira Junior, destinada ao corredor estrutural de transporte, que segue em obras por meio do programa Ribeirão Mobilidade.

Com as alterações, o ponto 1968 (na rua João Bim, nº 125) e o ponto 2424 (rua Jácomo Rossi, nº 602, no cruzamento com a rua João Bim) serão desativados. Já os pontos 3719 e 3720 serão criados na rua Patrocínio (entre as ruas Hermínio Morandini e José da Silva).

Confira o trajeto das linhas com as alterações:

373 – Vila Abranches-Ipiranga (sentido Centro – Vila Abranches)

Normal até a rua João Bim, seguindo pelas ruas Patrocínio, Cesário Motta, João Bim, retornando ao seu itinerário normal.

630 – Parque São Sebastião e 730 – Parque Portinari (sentido Centro – Bairro)

Normal até a Rua Teresa Cristina, seguindo pelas ruas Hermínio Morandini, Patrocínio, Cesário Motta, João Bim, retornando ao seu itinerário normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui