Foto: Divulgação

Esta é a última semana para quem quiser adquirir unidades habitacionais disponibilizadas pela Cohab-RP (Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto) para venda. São 13 imóveis entre casas e lotes urbanizados com infraestrutura de água, esgoto, asfalto e iluminação pública.

As 13 unidades habitacionais e lotes urbanizados com infraestrutura estão localizados nas cidades de Franca, Jaboticabal, Orlândia, Paraíso, Pirassununga, Pitangueiras e Ribeirão Preto.

Os interessados deverão preencher o formulário “Proposta para aquisição de imóveis” (https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/JW08/aquisicaoImovelRetomado.xhtml), até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2021.

O resultado da análise das propostas será divulgado no site da Cohab (http://www.cohabrp.com.br/portal/cohab/imoveis-a-venda), no dia 27 de agosto de 2021.

Requisitos mínimos para aquisição:

A) possuir renda familiar compatível com o financiamento;

B) não possuir restrição cadastral para aquisição financiada;

C) o pagamento da entrada proposta deverá ser em única parcela e, impreterivelmente, na data agendada pela COHAB-RP, quando da convocação do proponente;

D) não será aceito o FGTS para pagamento de entrada.

Os imóveis do Edital de Chamamento nº 05/2021 (http://www.cohabrp.com.br/portal/pdf/cohab-21202108.pdf) também estão disponíveis no site da Cohab-RP.

Deixe uma resposta