O corpo do cantor MC Kevin chegou na madrugada desta terça-feira (18) à quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo.

Centenas de pessoas estavam do lado de fora do velório e houve confusão e correria na rua em frente à quadra da escola de samba, supostamente por causa da presença de um homem que estaria armado. Segundo informações do SBT, seria um segurança. Houve aglomeração e pessoas sem máscaras.]

Mais cedo, uma multidão se reuniu na Vila Ede, também na zona norte de São Paulo, onde MC Kevin morava, para uma homenagem ao cantor. Muitos adolescentes e jovens ficaram aglomerados no local.

No início do velório, o apresentador Yudi Tamashiro se emocionou ao fazer uma homenagem ao amigo. Entre lágrimas, ele cantou e orou pelo funkeiro. Outros amigos do artista se abraçaram e também choraram. Entre os artistas presentes estavam MC Brinquedo, MC Livinho, MC Kekel, a ex-BBB Jaquelline e Jojo Todynho. ​

Muitas coroas de flores e um telão com imagens do artista foram colocados na quadra. A mãe, a irmã e a viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, ficaram ao lado do caixão nos primeiros momentos do velório. As três estavam abatidas e chorando muito.