Vídeo: Duas mulheres desfilam de biquíni em carro conversível e cena acaba em briga

0

A cena de duas mulheres de biquíni em um carro conversível, no Leblon, na Zona Sul do Rio, acabou em briga, na noite desta sexta-feira (25). As jovens estavam dentro de um Peugeot, dirigido por um homem, e se beijavam, quando o trânsito parou na frente de uma rua repleta de bares e cheio de pessoas. Sentada na mesa do restaurante, uma arquiteta atirou garrafas d’água em uma das moças que então desceu do carro e revidou.

É possível ver que o motorista e as duas mulheres dançam dentro do carro. Em um momento, a que está no banco de trás percebe que uma garrafa a atingiu nas costas. Ela então reclama e um segundo objeto lhe é jogado. Ao descer do veículo, ela se dirige à mesa do restaurante e agride a arquiteta responsável pelos arremessos. 

Um homem que estava na mesma mesa levanta e arranca a parte de cima do biquini da moça. O carro então vai embora.

Vários vídeos do episódio viralizaram e a polêmica nas redes sociais é grande.

De um lado pessoas parabenizando a arquiteta, de outro, comentários dizendo que a atitude foi agressiva e preconceituosa, além de muitas ofensas a família por estar em momento de aglomeração em bar num momento pandêmico.

Neste sábado, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva disse em redes sociais que estava no restaurante com duas crianças além de pessoas mais velhas. A arquiteta explicou que, por volta de 20h, presenciou as cenas de “atentado ao pudor” e ficou incomodada, tendo jogado água para “apagar o fogo” do trio que estava no conversível.

O dono do automóvel não quis dar depoimento, e a mulher agredida pelo homem e que teve o biquíni arrancado, não prestou queixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui