Britney Spears, de 39 anos, diz que não vai se apresentar novamente enquanto seu pai mantiver o controle sobre a sua carreira, e disse que a tutela sob a qual vive ao longo dos últimos 13 anos “destruiu os seus sonhos”.
A longa postagem no Instagram neste sábado (17), é a mais recente em uma série de comentários públicos sobre a tutela de seu pai que rende disputa judicial.
O pai de Britney, James Spears, tem o controle da fortuna de US$ 60 milhões de sua filha sob uma tutela conquistada na Justiça desde 2008.
“Não vou me apresentar em quaisquer palcos em breve nos quais meu pai decida o que eu vou vestir, dizer, fazer ou pensar”, escreveu a cantora.
“Eu prefiro compartilhar vídeos da minha sala de estar, sim, em vez de em um palco de Las Vegas… Eu não vou colocar maquiagem pesada e tentar, tentar, tentar no palco de novo e não ser capaz de conseguir o que importa com os remixes das minhas músicas por anos”, continuou.
Britney não se apresenta em público desde 2018. Nesta semana, ela nomeou um novo advogado para representá-la em sua tentativa de encerrar a tutela.