Foto: Montagem/Pixel Café

Muitos fãs da série Game of Thrones estavam culpando o game Elden Ring pela demora da entrega do novo livro de “As crônicas de Gelo e Fogo”, porém se o novo livro está demorando a sair a culpa não é do desenvolvimento do novo jogo.

Ao ser entrevistado para o WTTW, Martin revelou que a sua parte em Elden Ring já tinha acabado “anos atrás”. Sobre seu papel na criação do jogo, George R. R. Martin disse: “Basicamente, eles queriam criar um mundo para o jogo. Eles queriam a construção de mundo; que costuma ser um grande fator na fantasia e na ficção científica. E não estamos apenas falando sobre os personagens e o enredo, mas o cenário é quase tão importante quanto todo o resto. Desenvolvi uma base bastante detalhada para eles, e então eles partiram daí.”

Contou ainda que não tem contato frequente com a equipe de desenvolvimento e que está tão ansioso quanto os fãs pelo resultado final: “Já se passaram vários anos desde que os vi pela última vez, mas eles costumavam vir periodicamente e me mostrar alguns monstros que criaram, ou os efeitos especiais mais recentes e coisas legais. Mas o jogo está se desenvolvendo lentamente e agora será lançado em janeiro, eu acho, então estarei tão empolgado quanto qualquer outro para vê-lo. “

O lançamento de Elden Ring para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam) acontece  em 2022.

Deixe uma resposta