Foto: Divulgação

Agora é oficial, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título em português do novo filme solo do herói no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). A data de estreia continua agendada para dezembro de 2021.

O nome foi revelado oficialmente com um rápido teaser publicado no YouTube da Sony Pictures Brasil. O vídeo apenas faz a revelação e não dá nenhum tipo de informação extra.

Sem Volta Para Casa

A produção é uma das mais esperadas da Fase 4 do UCM, com a expectativa do retorno de personagens das antigas franquias cinematográficas do Cabeça de Teia.

Além de Peter Parker (Tom Holland), o longa terá os vilões Electro (Jamie Foxx), que apareceu em O Espetacular Homem-Aranha 2 e Dr. Octopus (Alfred Molina), antagonista do segundo filme da trilogia de Sam Raimi. O Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) é outro confirmado.

A grande especulação em torno do longa envolve os intérpretes anteriores do Homem-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield, ainda não confirmados. Assim, o filme contaria com 3 versões Spider, algo muito aguardo pelos fãs e que abriria a porta do multiverso da Marvel.

O filme tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021.

Deixe uma resposta