Redes Sociais

Jonathan Gomes de Araújo , 17 anos, foi morto a tiros na última terça-feira (16) após um desentendimento em um bar em Duque de Caxias (RJ). Conhecido no funk com MC Jotinha, foi alvejado por tiros e morreu no local, na Rua Darcy Vargas, no bairro Pilar. O rapaz estava saindo do local quando foi alvejado na frente do pai, Jones de Araújo.

“Ele estava no forró e eu fui lá chamar ele para casa. Ele me abraçou, disse que me amava e que ia ficar comigo até o último dia da vida dele. Foi quando começou a confusão ao nosso lado, com amigos dele, e ele foi separar”, contou o pai do MC ao g1. “Eu fiquei cego com meu filho cheio de sangue na cabeça. Quando eu fui pra cima de quem atirou, ele apontou a arma para atirar também, mas seguraram ele”, completou.

Segundo Jones, o filho cantava desde os 4 anos de idade. A música mais conhecida do MC Jotinha é “Poxa Vida Hein Uol”, junto com MC Roba Cena. Jotinha gravou uma parte do vocal da música de Roba Cena, que virou um grande sucesso no funk do Rio, tocada também em bailes em outros estados. O nome de Jotinha não costuma ser creditado em “Poxa vida, hein, uol”, mas sua voz ficou muito conhecida.

A Polícia Militar que o músico já estava sem vida e deitado quando os agentes atenderam a ocorrência. A perícia foi acionada e o caso foi registrado e investigado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A gravadora e produtora Master Gold, que cuidava da carreira do músico, lamentou a morte do jovem de 17 anos. “A empresa encontra-se de luto, juntamente com a família do artista, que, tão jovem, foi responsável por hits nacionais como ‘Kika uma vez, Kika de novo’, dentre outros”, escreveu a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui