Foto: Divulgação/CCS

O público que chegou ao Pedro II neste domingo (26), foi recebido com uma salva de palmas da equipe do Theatro. A saudação marcou a retomada dos espetáculos abertos após 18 meses de pandemia da Covid-19.

Para retomar as atividades com segurança, o Theatro Pedro II foi adaptado com medidas sanitárias de contenção ao novo coronavírus. O local, que tem capacidade para receber 1.588 pessoas, disponibilizou 500 lugares ao público. Aferição da temperatura e disponibilização de álcool em gel também foram adotados.

A equipe do Pedro II também preparou o “Manual do Espectador”, que está disponível na entrada do Theatro com orientações e diretrizes ao público. Entre as medidas estão o distanciamento de um metro entre as pessoas, evitar aglomeração na entrada e saída do espetáculo, proibição de encontro com artistas, entre outras.

O primeiro espetáculo a receber plateia no Theatro Pedro II foi o show “Modo Efetivo”, do comediante Thiago Ventura. Com três sessões no domingo, a apresentação garantiu o público total de 1.500 pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui