Recém-lançado pela Editora Gente, o livro Quanto Vale o Seu Tempo?, do empreendedor serial Fábio Ennor Fernandes, já está na lista dos mais vendidos da Revista Veja. 

Na categoria autoajuda, a obra de estreia do fundador da plataforma Walking Together está em segundo lugar em vendas no Brasil, apenas 20 dias após o lançamento.

Depois de mais de 20 anos de palestras, conectando pessoas e realizando ações voltadas para o coletivo, o presidente executivo do LIDE Ribeirão Preto e Head Global das Unidades LIDE, escreveu o seu primeiro livro, em quecompartilha ferramentas, ideias e provocações úteis para quem quer encontrar um estilo de vida baseado na leveza, na alegria e no bom humor.

A proposta, narrada de forma divertida e muito didática, traz diversas experiências e vivências do autor, que apresenta caminhos possíveis para equilibrar importantes áreas da vida: negócios e experiências; dinheiro e paz; gerenciamento do tempo; o próprio bem-estar, o da família e de quem está a sua volta. Tudo isso focando aspectos como autorrespeito, sinceridade consigo e,sobretudo, atitude positiva e bom humor.

A estreia na lista de mais vendidos da Veja é comemorada por Fabio. “Estou muito feliz em poder impactar de forma positiva as pessoas e levar para elas um pouco da minha trajetória de forma leve e realista. Isso, só confirma o quanto é importante compartilharmos experiências e conhecimentos”, diz.

O livro Quanto Vale o Seu Tempo?  está à venda em todas as livrarias do país, além dos canais digitais.

Quanto Vale o Seu Tempo?

Uma estratégia para ressignificar o trabalho e a felicidade a partir da sua equação mais valiosa: tempo + liberdade

EDITORA GENTE

VALOR DE VENDA: R$ 49,90

Mais sobre o autor

Fábio Ennor Fernandes é filho único, casado e com duas filhas. Cresceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde serviu ao Exército e estudou Administração de Empresas. Começou a empreender aos 26 anos, motivado pelo desafio de controlar seu tempo. Rapidamente descobriu que a solução é vender a coisa certa da maneira certa. Baseado em suas verdades individuais fundamentais, montou uma estratégia de vida que permitiu seu equilíbrio ideal entre leveza e produtividade. Durante dez anos, doou parte do seu tempo para ajudar a desenvolver o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas – GVcenn. 

Morando em Catanduva (SP), foi convidado em 2012 por João Doria para levar para o interior de São Paulo o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, sistema que reúne em eventos os presidentes das maiores empresas do Brasil e do Mundo. Desde então, Fernandes é o Presidente do LIDE Ribeirão Preto e Head Global das Unidades LIDE. É também cofundador do WALKING TOGETHER, um ecossistema independente criado para conectar empresários formadores de opinião e empreendedores de pequenas cidades por meio de uma plataforma de conhecimento, negócios e networking com uma atmosfera leve e envolvente que, longe da turbulência dos grandes centros, vem se multiplicando.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui