A Prefeitura de Ribeirão Preto prorrogou para às 23h59 do dia 8 de setembro as inscrições para o concurso público para os cargos de auxiliar farmacêutico, técnico em laboratório de análises clínicas, biólogo, contador, engenheiro de segurança do trabalho, especialista em ciências ambientais e médico clínico geral.

“A prorrogação foi feita com objetivo de garantir que todos os interessados possam contemplar o processo, com transparência, já que uma retificação foi feita nos requisitos mínimos exigidos para os cargos de biologia e especialista em ciências ambientais, em atendimento ao pedido do Conselho Regional de Biologia”, diz o diretor do Departamento de Recursos Humanos, Caio Gentil.

Antes da retificação do edital, eram exigidos para o cargo de biólogo, os seguintes requisitos: ensino superior completo – bacharel em Biologia e registro profissional na forma da lei. Com a alteração, passam a ser exigidos os seguintes requisitos: ensino superior completo graduação em Biologia, nos termos do decreto federal nº 88.438/83 que regulamenta a profissão de Biólogo e registro profissional na forma da lei.

Já para o cargo de especialista em ciências ambientais, antes da alteração do edital, eram exigidos: ensino superior completo – bacharel em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Biologia, Gestão Ambiental, Ecologia, Ciências Ambientais, Agroecologia e Ciências Socioambientais e Registro Profissional na forma da lei. Após a alteração no edital, serão exigidos os seguintes requisitos mínimos: ensino superior completo graduação (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo cuja formação corresponda à graduação) em Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Biologia, Gestão Ambiental, Ecologia, Ciências Ambientais, Agroecologia, Ciências Socioambientais, Saneamento Ambiental e registro profissional na forma da lei.

Os demais concursos abertos pela Prefeitura de Ribeirão Preto, para os cargos de agente de fiscalização e agente administrativo, referentes aos editais 2/2021 e 3/2021, terminam às 23h59 desta quinta-feira, dia 02 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site da Vunesp – www.vunesp.com.br

Acompanhe as etapas que os interessados deverão seguir para realizar a inscrição:

•    Acessar o site www.vunesp.com.br;

•    Localizar no site o link correlato ao Concurso Público;

•    Ler total e atentamente o respectivo Edital;

•    Preencher total e corretamente a ficha de inscrição, nos moldes previstos neste Edital;

•    Transmitir os dados da ficha de inscrição correspondente;

•    Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor da taxa de inscrição conforme adiante:

            •    Ensino Médio: R$ 49,50

            •    Ensino Superior: R$ 69,50

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui