Agendada para o dia 16 de novembro a eleição para ocupar a presidência do Botafogo Futebol Clube começa a movimentar os bastidores tricolor e prometendo ser um pleito bem disputado com a provável formação de duas a cinco chapas.

André Trindade é apoiador do ex-presidente do Conselho Deliberativo Alfredo Cristóvão Guilherme, que estaria desistindo da sua candidatura, com isso ex-líder da torcida e vereador tem seu nome ventilado entre os conselheiros como opção para o pleito do dia 16.

Procurado pela reportagem o atual Secretário de Esportes não confirma sua candidatura, mas por ter ocupado várias funções dentro do clube é um nome sempre lembrado no meio botafoguense.

Combativo na sua atuação no clube, André politicamente foi líder do governo Duarte Nogueira na primeira gestão do atual prefeito, ocupando posição de destaque em temas difíceis da cidade demonstrando uma grande capacidade na articulação e pacificação de diversos temas.

O possível candidato já ocupou o posto de líder da torcida Fiel Força Tricolor por 16 anos, foi um dos vice-presidentes da gestão Silvio Martins, presidente do Poliesportivo por 3 anos nas gestões Virgílio Pires Martins e Luís Pereira, gerente do CT Manoel Leão na gestão do Dr. Augusto Fonseca e de Rogério Barizza e atualmente ocupa hoje o cargo de segundo tesoureiro na mesa do conselho deliberativo na gestão do Dr. Hermegildo de Martin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui