O treinador Argel Fuchs demonstrou confiança e afirmou que o Botafogo buscará a vitória diante do Criciúma neste sábado (11), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição com 20 pontos, contra 26 do Criciúma, quarto colocado e que hoje seria o último classificado para a segunda fase. 

“Eu acredito e os jogadores também acreditam. Estamos representando uma instituição centenária e vamos buscar a vitória para continuar com chances de classificação. Nossos jogadores já demonstraram que são capazes”, disse o treinador Argel Fuchs na véspera do duelo contra a equipe catarinense. 

“Respeitamos o Criciúma, que tem uma boa equipe, mas sabemos também da nossa qualidade e vamos montar um time para buscar a vitória dentro de uma estratégia de jogo e de forma organizada”, acrescentou o comandante botafoguense, que não poderá contar mais uma vez com sua força máxima. 

Desta vez, ele não terá o meio-campista Emerson, o meia Rafael Tavares e o atacante Luketa, suspensos, além do zagueiro Matheus Santos e dos meias Gustavo Xuxa e Wesley entregues ao departamento médico. 

Ele ainda perdeu o atacante Dudu, que foi diagnosticado com Covid-19.

“Realmente não conseguimos repetir a mesma escalação neste segundo turno, porém, confiamos muito neste grupo, que é homogêneo. Podemos construir uma nova história na competição com uma vitória”, completou.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui