Foto: Agência Botafogo

O treinador Argel Fuchs afirmou que a equipe botafoguense realizou uma boa preparação e está focada no duelo contra o Oeste, marcado para este sábado (28), às 17h, na Arena Barueri, em Barueri, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fizemos uma boa preparação e a equipe está focada no duelo contra o Oeste. Temos que pensar jogo a jogo e o nosso pensamento neste momento é no confronto contra o Oeste. Precisamos buscar a vitória para conquistar a recuperação”, disse o treinador Argel Fuchs antes do embarque do Tricolor para Barueri.

O comandante botafoguense comentou sobre a preparação da equipe. “Foi uma boa semana de trabalho. Fizemos treinos táticos, técnicos, variações e também trabalhamos muito a bola aérea defensiva e ofensiva”, contou.

Na entrevista, Argel pregou também respeito ao adversário, que luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Botafogo está na quinta colocação com 19 pontos –três a menos do que o Ituano, quarto colocado e que hoje seria o último clube classificado para a segunda fase. Já o Oeste soma seis pontos.

“Precisamos respeitar a equipe e os jogadores do Oeste. É uma equipe rodada, experiente e que fez um grande jogo contra o Novorizontino e não merecia ter perdido. Vivenciamos esse momento do Oeste no Campeonato Paulista e conseguimos nos salvar. Então, será um jogo muito difícil”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui