Foto: Agência Botafogo

Fonte: Agência Botafogo

O treinador Argel Fuchs pediu atenção redobrada e muita concentração do elenco botafoguense no duelo contra o Ypiranga-RS, marcado para domingo (20), às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Precisamos estar mais concentrados, fazer um jogo consistente e também aproveitar as oportunidades criadas para conquistar o resultado positivo”, disse o treinador Argel Fuchs antes do embarque da delegação do Tricolor para São Paulo.

“O Ypiranga-RS é um adversário muito difícil e também um rival direto na briga pela classificação. Por isso, precisamos estar atentos para buscar a recuperação. É um campeonato longo e difícil e temos que pontuar. Cada jogo é uma decisão”, acrescentou.

Na entrevista, Argel Fuchs disse que vai esperar os próximos treinamentos para definir a equipe. Ele terá o retorno do meio-campista Emerson, recuperado de lesão. Por outro lado, o comandante botafoguense não contará com Fabão, contundido.

“Ainda não definimos a equipe e nem a formação. Vamos esperar os dois próximos treinos para definir. Precisamos melhorar e evoluir a cada dia e a cada jogo”, completou.

Deixe uma resposta