Os ciclistas das categorias de base da Equipe de Ribeirão Preto voltam a competir neste domingo (29), quando disputam a segunda etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, que será realizada na cidade de São Joaquim da Barra. A primeira largada ocorrerá às 9h.

A equipe ribeirão-pretana estará representada na prova por sete atletas. Destes, cinco competem na categoria Open Juvenil: Fernando Minervino de Almeida Leite, Vicenzo Domingues Drugowick, Felipe Domingues Drugowick, Gabriel Brasileiro Bortolin e Arthur Hipócrates Scarulis, enquanto Miguel Celere de Souza e Silva e Gustavo Galdona Vianna vão competir na categoria Júnior.

Na etapa de abertura, realizada em Catanduva, no início de abril, a equipe treinada por Fernando Bassanezi conseguiu dois pódios na categoria Infanto/Juvenil. Wallace Benatti Lázaro foi quarto colocado, enquanto Arthur Hipócrates Scarulis terminou na quinta colocação.

A categoria de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem o patrocínio do Grupo Imediato e o copatrocínio da Passalacqua e Alliage. Já os apoiadores são Molyplast, Dauriti, Centro Oeste, Engevap, Transmogiana e HPoint. A SME/Ribeirão Preto também é apoiadora. A realização é da Associação Terra de Ciclismo e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui