Foto: FollowX

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão recebe o São Paulo nesta terça-feira (21), às 20h, com presença do público, na Arena Barão; ingressos limitados serão vendidos a partir das 10h, na Geração Sport.

Entre os melhores do Estado pelo segundo ano seguido, atual campeão da Copa LPF, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) terá pela frente o São Paulo FC nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, a LPF 2021. A equipe ribeirão-pretana vem em excelente fase somando 9 jogos sem derrotas, com 7 vitórias.

O primeiro confronto do playoff será nesta terça-feira (16), às 20h, em Ribeirão Preto, no Ginásio José Favaro Júnior, a Arena Barão. O jogo terá transmissão pelo Facebook do programa Jogo Limpo Esporte e presença do público.

Serão colocados à venda, das 10h às 17h30 desta terça-feira (16), na Geração Sport (Via Francisco Maggioni, 60), 200 limitados ingressos ao valor de R$ 10 com limite de dois ingressos por pessoa. A cada ingresso adquirido deverá ser entregue 1 kg de alimento não perecível, destinado posteriormente às entidades assistenciais de Ribeirão Preto.

Não haverá venda ingresso no ginásio e todos os torcedores deverão usar máscara de proteção a todo instante, apresentar comprovante de vacinação completa (duas doses ou dose única), e passar por aferição da temperatura corporal.

Crianças menores de 12 anos não pagam ingresso, sendo necessário que o bilhete seja retirado por um responsável na Geração Sport. O ingresso para crianças será diferente ao ingresso para adultos.

O time para a decisão!

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão está completo para o compromisso desta terça-feira.

“A gente trabalhou para chegar bem nesse momento da competição. Nós sabemos que serão jogos difíceis contra um adversário de peso. Estudamos o São Paulo e espero que possamos colocar em prática tudo que treinamos”, disse o técnico André Tártaro.

Na LPF 2021 os times se enfrentaram na primeira rodada, quando Ribeirão Preto foi derrotado no Ginásio do Morumbi por 3 a 1. A diferença entre ambos ao término da primeira fase, porém, foi de apenas dois pontos. São Paulo ficou em quarto lugar, com 28 pontos, e avançou direto para as quartas. Ribeirão teve 26 pontos, ficou em quinto, e precisou passar pelo Bauru nas oitavas.

O segundo jogo deve ser realizado na noite de sábado (20), no Ginásio do Morumbi, mas a data depende de confirmação da Bandsports, que deverá fazer a transmissão do jogo. O vencedor deste duelo após dois jogos fará uma das semifinais contra Tempersul Dracena ou Botucatuense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui