No Campeonato Gaúcho, Hélio Paraíba defendeu o Novo Hamburgo e marcou dois gols no empate de sua ex-equipe contra o Ypiranga por 3 a 3, em Erechim, pela segunda rodada da primeira fase da competição. Foto: Agência Botafogo

*com informações da Agência Botafogo

O Botafogo já tem sua logística definida para o duelo contra o Ypiranga-RS, marcado para o próximo domingo (20), às 11h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira (17), o elenco viaja de ônibus para São Paulo.

Na sexta-feira, treina pela manhã no CT do Corinthians. Logo depois, embarca para Chapecó, onde realiza mais uma atividade no sábado pela manhã. Na sequência, viaja de ônibus até Erechim, local do jogo de domingo.

O atacante Hélio Paraíba projetou o duelo contra o Ypiranga em entrevista coletiva no estádio Santa Cruz.

“Será um jogo muito difícil. É uma equipe que está bem entrosada, fez um bom Campeonato Gaúcho e brigou pelo acesso para a Série B do Brasileiro nos dois últimos anos. Temos que saber jogar a partida, já que será de uma intensidade física elevada. Vamos buscar a nossa reabilitação”, completou o centroavante.

O camisa 19 tem como concorrentes pela posição os atacantes Walter, Rafael Marques, Edgar e Neto Pessôa, titular nas três primeiras partidas do Botafogo na Série C e o goleador do time na temporada com cinco gols.

“É uma disputa sadia e estamos aprendendo e evoluindo com cada um deles. São jogadores de qualidade, de renome nacional e quem ganha com essa situação é o Botafogo e o Argel. Quem o professor escolher, estará bem capacitado para jogar e desempenhar um bom papel”, disse Hélio Paraíba, que fez sua estreia com a camisa do Tricolor na última rodada.

Após três jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos –mesma pontuação do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro.

O líder é o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também somou sete pontos até agora na competição.

Deixe uma resposta