Foto: Agência Botafogo

Considerado uma das principais revelações do Botafogo nesta temporada, o volante Caetano, de 19 anos, se colocou à disposição do treinador Samuel Dias para atuar contra o São Bernardo, no domingo (14), às 11h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, pelo segundo jogo da final da Copa Paulista.

O prata da casa é uma das opções do treinador botafoguense para substituir o volante Victor Bolt, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Além de Caetano, os jogadores Djalma e John Everson brigam pela posição.

“O Samuel Dias ainda não confirmou oficialmente quem será o substituto do Victor Bolt. Se ele precisar, estarei à disposição e pronto para dar o meu melhor e honrar a camisa do clube do meu coração. Temos outros jogadores com qualidade para jogar no setor, como o John Everson e o Djalma, e quem entrar vai dar conta do recado, já que todos estão bem preparados”, disse Caetano.

“Estou no elenco principal há um ano e consegui chegar à final de uma competição. Então, vivo um momento muito especial e quero aproveitar para agradecer muito a minha família, amigos e meus companheiros, que estão sempre incentivando e dando apoio”, acrescentou.

Caetano ainda citou que o elenco está bem concentrado e ciente da qualidade e da força do adversário. “Vamos entrar em campo com o objetivo de fazer o nosso melhor. Temos que manter o foco e melhorar o nosso desempenho para conquistarmos o objetivo”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui