A penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo será realizada nesta quinta-feira (24), e cinco times ainda têm chances de se juntar a Brasil e Argentina na Copa do Mundo de 2022 (Catar).

Equador, Uruguai, Peru, Chile e Colômbia ainda podem conseguir uma vaga na Copa, que começará em novembro.

Os dois gigantes da região já se classificaram, e o Equador, atualmente em terceiro lugar com 25 pontos, três a mais que o Uruguai, se juntará a eles se vencer fora de casa o já eliminado Paraguai.

Os quatro primeiros colocados no grupo com 10 times se classificam automaticamente, e o quinto disputará a repescagem contra um representante da confederação asiática.

O Uruguai, único sul-americano além de Brasil e Argentina a conquistar a Copa do Mundo, receberá o Peru e tem boa chance de conseguir uma vaga direta.

O último adversário deles, o Chile, que joga contra o Brasil no Maracanã nesta quinta-feira, terá que fazer história se quiser se classificar.

O Brasil nunca perdeu um jogo de Eliminatórias em casa, e o Chile precisa conseguir os três pontos para manter suas chances até o jogo final, na próxima terça-feira (29), contra o Uruguai.

A Colômbia é outro time que precisará realizar milagres se quiser evitar ficar fora da Copa do Mundo pela primeira vez desde 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui