Foto: Rafinha Alves/Comercial F.C.

O Comercial oficializou nesta segunda-feira (8) a permanência do técnico Gustavo Marciano para o Campeonato Paulista da Série A3. Além disso, o Bafo vai contar com o reforço do treinador Pinho, mas como auxiliar técnico.

Pinho conquistou o acesso na Segunda Divisão Paulista três anos atrás. Na campanha de 2018, quando o time retornou à Série A3, era Marciano quem fazia o trabalho de auxiliar. Agora os papéis estão trocados.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não anunciou a data de estreia do time na Série A3 do Campeonato Pauista, que deve começar na primeira semana de fevereiro. Vai ser a quarta participação consecutiva do Comercial na divisão.

Treinador de goleiro do profissional vira técnico do sub-20

O clube anunciou a efetivação nesta terça-feira a efetivação de Juninho Nogueira como técnico do sub-20. Ele vai comandar o time que vai disputar a Copa São Paulo de futebol júnior, em janeiro, na sede de Cravinhos.

Tadeu de Jesus Nogueira Junior está no clube há quatro anos, como treinador de goleiros. Ele começou a carreira nas categorias de base do Leão Do Norte e foi contratado pelo Vitória, onde jogou de 98 a 2005, e foi pentacampeão baiano.

Foto: Rafinha Alves/Comercial F.C.

Atuou ainda por América-MG, Santa Cruz-PE, Juventude-RS, Paraná, Atlético-MG e Cruzeiro-MG, onde foi campeão mineiro em 2006. Em São Paulo defendeu Portuguesa, Grêmio Barueri e tem dois acessos à elite do estadual, em 2013, pelo Audax, e 2014, pelo Red Bull Bragantino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui