Foto: Agência Botafogo

Atleta mais experiente do elenco botafoguense, o atacante Rafael Marques afirmou que a equipe já conversou sobre o último jogo e está ciente de que depende das próprias forças para conseguir a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após 12 jogos, o Tricolor soma 19 pontos – dois a menos do que o Ituano, quarto colocado. Com 23 pontos, Ypiranga-RS, Novorizontino e Criciúma ocupam a primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

“Sabemos da nossa situação no campeonato e temos condições de conseguir a classificação, que é o nosso primeiro objetivo. Dos seis jogos restantes, quatro são confrontos diretos. Portanto, dependemos apenas da nossa própria força para obter a vaga na próxima fase”, disse Rafael Marques.

“Desde o início do campeonato, o nosso elenco sempre cita nas entrevistas que estamos no grupo da morte e a briga pela classificação será acirrada. Estamos trabalhando forte e procurando aperfeiçoar a cada dia para atingirmos o objetivo, que é a classificação”, ressaltou o camisa 20.

Na entrevista, Rafael Marques afirmou também que o elenco já está focado no duelo contra o Ypiranga-RS, marcado para o domingo (22), às 16h, no Estádio Santa Cruz.

“Nosso pensamento sempre é jogo a jogo e o próximo é sempre o mais importante. Precisamos fazer o dever de casa e tenho a confiança de que nosso grupo mostrará mais uma vez a sua força”, completou.

Deixe uma resposta