Foto: Agência Botafogo

Diego Guerra citou o espírito de luta porque o time atuou com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo diante de um adversário qualificado e conseguiu o resultado positivo sobre o São Bernardo por 2 a 0, no último domingo (7), no Estádio Santa Cruz, pela primeira partida da final da Copa Paulista.

“Tenho que ressaltar o espírito guerreiro da nossa equipe, que conseguiu a vitória mesmo com um jogador a menos por cerca de 80 minutos [contando os acréscimos] diante de um adversário qualificado e numa partida muito desgastante”, disse Diego Guerra, que classificou a atuação como uma das melhores do clube na competição.

“Na minha opinião, foi uma das melhores partidas do Botafogo na competição. Conseguimos nos impor no começo e, depois, tivemos uma estratégia e posicionamento importantes para conquistar a vitória”, acrescentou.

O zagueiro também pediu pés no chão para o segundo jogo da decisão, marcado para domingo (14), às 11h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, reforçando o discurso que o técnico Samuel Dias já havia dado logo depois da vitória.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o Tricolor pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que assegura o título da competição.

“Ainda temos 90 minutos e precisamos manter a mesma postura da última partida para conquistar o título. Vamos brigar muito para conquistar esse troféu para o Botafogo”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui