Foto: Agência Botafogo

Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, o meio-campista Victor Bolt classificou o duelo contra o Novorizontino como uma final de Copa do Mundo. O Botafogo enfrenta o adversário neste sábado (4), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Sabemos da nossa responsabilidade e estamos encarando o jogo contra o Novorizontino como uma final de Copa do Mundo. O grupo e a comissão técnica estão com esse pensamento e vamos buscar a vitória para continuar lutando pela classificação”, disse Victor Bolt, que foi titular do Tricolor no último jogo.

“O nosso time está motivado e ainda acreditando na classificação. Estamos trabalhando forte e todos unidos em torno do objetivo que é a classificação”, acrescentou.

Na entrevista, o volante também elogiou os concorrentes da posição, principalmente, Caetano, prata da casa, que virou titular absoluto do meio de campo do Pantera.

Após a 14ª rodada, o Botafogo está na quinta colocação com 20 pontos, contra 25 do Ituano, quarto colocado e que hoje estaria classificado para a próxima fase. O líder é o Ypiranga, que soma 27 pontos – mesma pontuação do Novorizontino, que leva desvantagem no saldo de gols e está na segunda posição. Já o Criciúma está em terceiro lugar, com 26 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui