O ex-lutador de MMA (artes marciais mistas) Maiquel Falcão, de 40 anos, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (23), em Pelotas, no Sul do Rio Grande do Sul. A vítima foi encontrada ferida em frente a um bar e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Pronto Socorro.

Não foram apontadas testemunhas e ainda não temos motivação. Junto ao corpo foram encontrados cacos de vidro, mas acreditamos que ele levou facadas— comenta o delegado.

Conforme o canal Combate, do Grupo Globo, em 2011, Maiquel foi demitido do UFC (Ultimate Fighting Championship) após enfrentar problemas judiciais. Ele chegou a ser preso por conta de um processo a que respondia, em decorrência de uma briga em 2002.

Depois ele participou do Bellator, outra organização de MMA, de onde saiu com plantel de mais de 30 vitórias. Já em 2011, Maiquel sofreu um infarto e precisou ser internado em Pelotas.

Em 2013, o lutador se envolveu em uma briga em um posto de gasolina na cidade de Balneário Camboriú, no litoral norte de Santa Catarina. A motivação seria xingamentos por ele desferidos contra uma mulher. Um grupo de homens se solidarizou com ela e partiu para a luta com Maiquel, que acabou ferido na cabeça.

A Polícia Civil ainda apura a motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui