O jogador de futebol brasileiro Riuler de Oliveira Faustino, de 23 anos, morreu na madrugada de hoje (23), em Hiratsuka, no Japão. O atleta teve passagens pelo time de aspirantes de Athletico-PR, Coritiba, Internacional e São Paulo, além de categorias de base da seleção brasileira e atualmente defendendo o Shonan Bellmare, ele sofreu um infarto.

Sem oportunidades no Brasil, Riuler tentou a carreira no futebol japonês, onde conseguiu se profissionalizar no FC Osaka até se transferir para o Shonan Bellmare, da primeira divisão, atuando como meia.

Na atual temporada da J-League, Riuler chegou a fazer 11 jogos e deu uma assistência. A morte foi confirmada em um post nos stories do perfil do atleta no Instagram: “Infelizmente, comunicamos o falecimento de nosso pai, filho, jogador e grande homem”.

Na atual temporada, Riuler, que atuava no meio-campo, tinha 11 jogos e uma assistência. A morte foi confirmada no perfil oficial do atleta no Instagram. “Infelizmente, comunicamos o falecimento de nosso pai, filho, jogador e grande homem”, diz a manifestação no perfil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui