Matheus Santos atribui bom momento a Argel e ressalta qualidade do elenco

O Botafogo joga no sábado contra o Mirassol no Estádio Santa Cruz

Fonte: Agência Botafogo

Titular da defesa botafoguense nas três últimas partidas, o zagueiro Matheus Santos atribuiu o bom momento do sistema defensivo aos conselhos do treinador Argel Fuchs.

“O Argel está sempre conversando e passando orientações. Ele pede para a gente ter muita atenção, conversar durante os jogos e fazer o simples. Temos que lembrar também que a nossa marcação já começa no setor ofensivo, o que ajuda muito”, disse Matheus Santos, que assumiu a titularidade no duelo contra a Ponte Preta, válido pelo Troféu do Interior. Desde então, a defesa do Tricolor não foi vazada.

“O Argel chegou e pediu para eu trabalhar que a minha oportunidade chegaria. Procurei trabalhar com o intuito de evoluir e consegui agarrar a oportunidade quando apareceu”, acrescentou o zagueiro, que faz dupla com Fabão.

Na entrevista coletiva, Matheus Santos também citou a concorrência no elenco. Além da dupla titular, os outros jogadores da posição são: Diego Guerra, Yan Victor e o jovem Rayan, de 18 anos.

“O nosso elenco está muito bem servido em todas as posições. Temos peças de reposição de qualidade em todos os setores. Por isso, temos que trabalhar muito no dia a dia para melhorar e manter a titularidade”, completou.

A equipe volta a campo no sábado (12), às 17h, quando enfrenta o Mirassol, no Estádio Santa Cruz, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui