Foto: Agência Botafogo

Agência Brasil

Autor do segundo gol na vitória sobre o Ituano por 2 a 1, no último domingo (25), no Estádio Santa Cruz, o atacante Neto Pessôa afirmou que o setor ofensivo do Botafogo demonstra evolução a cada partida. A melhora coincide justamente com a repetição da equipe nos últimos três jogos.

“Com a entrada do Walter, ganhamos mais agressividade no setor ofensivo. Tanto é que melhoramos nossa média de gols nas últimas partidas. Vejo que o nosso sistema ofensivo está ganhando entrosamento e evoluindo a cada jogo”, disse Neto Pessôa, que marcou quatro vezes na Série C do Campeonato Brasileiro, porém, um gol foi creditado contra pela arbitragem.

“O Argel teve uma leitura tática muito boa e colocou dois jogadores de área. Assim, ganhamos agressividade e não perdemos na composição tática. O time se adaptou ao esquema e cresceu na competição”, acrescentou.

Na entrevista, Neto Pessôa também comentou sobre o gol e afirmou que está ansioso para jogar novamente com o apoio da torcida.

“Como o Ituano estava bem postado defensivamente, já sabia que precisávamos de algo diferente. Quando o Marlon pegou a bola, me aproximei e já tinha em mente o que deveria fazer. Recebi, ajeitei a bola e finalizei forte. Fui muito feliz no chute”, descreveu.

“Tenho certeza que o torcedor botafoguense ficou contente e comemorou bastante, já que foi uma vitória importante. Quero repetir novamente com o torcedor no estádio para comemorar junto”, completou o camisa nove.

Com a vitória sobre o Ituano, o Botafogo colou no G-4 do Grupo B da Série C. Após nove jogos, o Tricolor está na quinta posição com 16 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na quarta colocação. O Criciúma é o terceiro colocado com 17 pontos. O líder é o Ypiranga, que soma 19 pontos, seguido do Novorizontino, que também tem 19 pontos.

O Tricolor volta a campo no domingo (1º), às 16h, quando enfrenta o São José-RS, fora de casa.

Deixe uma resposta